sexta-feira, 13 de junho de 2008

Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou um simples bolo, me emociono ao ouvir na rádio “Same Mistake” ou uma simples melodia.Por que tudo isso ? eu vou lhe dizer : porque te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateada, brava ou até mesmo irritada com algo que você faça.Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda. Sim, porque descobri que posso sentir de novo!Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo rabugento, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros... em tudo.Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.Sabe, conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.

Nenhum comentário: