quarta-feira, 25 de junho de 2008

Durante um certo tempo achei q eu estava "feita"...minhas idéias eram sólidas, minha vida planejada...eu tinha amigos, tinha um amor, tinha um propósito.....tinha regras, tinha verdades, tinha valores.
De um tempo pra cá...MUDEI...olho no espelho e muitas vezes não me reconheço....bom....deve ser o loiro do cabelo...hauahauahua
Talvez tenha começado com uma leve protuberância na testa...kkkkk....é engraçado mas é triste...
É bom mudar....sinal de q estou viva...
Fiz novos amigos, tenho novos amores.....valores??? desisti...mudo a cada dia....regras???...a única q eu tenho é ser FELIZ...e não fazer ninguem sofrer para conseguir isso....
As únicas idéias sólidas foram as q a física me mostrou...os planos são curtos e podem ser mudados a qq instante, por qq pessoa!!!
Minha verdade é construída a cada dia....e eu SÓ QUERO É SER FELIZ!!!
E SOU....
Obrigada a todas as pessoas especiais da minha vida.....aquelas do meu albúm.....
Tem algumas q não estão lá...ainda.....tem gente chegando aos poucos na minha vida e me fazendo feliz demais....
É....basicamente a minha vida nos ultimos 6 meses......oh vida louca vida...vida breve!!!

Nenhum comentário: