quarta-feira, 20 de agosto de 2008

********* =) ReFlExÕeS dE 25 =) AnOs*************

Está chegando o dia......o dia q Deus escolheu para mim......é meu dia de pensar de refletir...de planejar....este é o dia do MEU ano novo...

É neste dia q eu quero estourar champanhe....é neste dia q eu quero uma mesa grande.....é neste dia q eu quero q me desejem boas coisas....

Quero q meus amigos estejam por perto.....quero q minha familia ore por mim...
Quero poder distribuir meu amor....e receber tb...

Quero me descobrir melhor do q antes e ter a esperança de ser ainda melhor...
Quero ter a certeza de q estou feliz...e a firmeza de saber o q um dia me deixou triste...

Quero cometer erros diferentes, quero levar novos tombos....quero ralar os joelhos, pintar o cabelo, aprender uma nova maquiagem

Quero estudar mais, aprender ingles...aprender dançar tango...

Quero amar mais...quero sair mais...quero aproveitar mais minha familia....
quero guardar dinheiro e quero comprar uma cama...

Aiiiiiiiiiii......eu quero tanta coisa.....

Mas jah tenho tanto....

Um amigo me disse q era obrigado a acreditar em Deus....e eu tb sou...
Ele faz maravilhas na minha vida todos os dias....ele me mostra os caminhos, ele me ergue dos tombos...ele me segura nos braços....Deus é maior q tuuuudoooo gente!!!

Aff...reflexões de 25 anos.....heheheheh


Nenhum comentário: